RIP Videolog

RIP Videolog

Não estou aqui para culpar nada e nem ninguém pelo fim do Videolog. Dediquei 12 anos ininterruptos para manter a empresa viva e pulsando. Muitas coisas incríveis aconteceram comigo, mas em 2010 passei por um período tão difícil em minha vida que nunca tive coragem de contar. Mesmo muito dos meus amigos mais próximos não sabem, mas cheguei a morar em um Hostel na Lapa, no Centro da cidade do Rio de Janeiro. Nessa época, contava com pouco dinheiro até para comer enquanto ganhava prêmios de “o Empreendedor do Ano” de grandes revistas. Mas como é da lama que nascem as flores, comecei aceitar todo o convite que eu recebia para palestrar. Aceitava, pois, mesmo quando não ganhava cachê, tinha alimentação e uma cama de hotel para dormir. 

RIP Videolog

Leave a Reply

